Primeiro rolê de 2018!

By blogmonna - quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Oiii gente linda! Tudo bom?
Meu começo de ano não poderia ser melhor, juro! Eu tenho um amor enorme por cachoeira que vocês nem imaginam, eu sinto uma energia muito boa, e meu primeiro rolê do ano foi na que me apresentaram uma aqui mesmo na minha cidade, eu fiquei muito feliz porque tava com umas confusões na cabeça uma frustração bem grande e ir em lugares assim me faz esquecer tudo de ruim que existe no mundo, eu recomendo! A energia que você sente quando deixa a água cair sobre você e ir embora é inexplicável, parece que junto com a água esta indo todos seus problemas, angustias, pensamentos negativos e vem aquela paz maravilhosa. Não tirei muitas fotos porque: 1- Lógico que registrar o momento é legal mas eu sou cagona mesmo e tenho medo de deixar meu celular cair na água, até porque achamos um celular embaixo da água! 2- Eu quis viver o momento, eu estava com meus melhores amigos num lugar totalmente de paz e positividade então não queria que nada atrapalhasse. Então essas foram as fotos que eu tirei







Caso vocês queiram saber onde fica, deixa aqui nos comentários que tento mandar a localização (:
Beijos ate a próxima!
Dani

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Adorei o post, sempre bom se conectar com a natureza! Eu adoro tomar banho de chuva, sinto que ta lavando a alma

    ResponderExcluir