O Lado Bom da vida

By blogmonna - sexta-feira, novembro 25, 2016




Oiiii gente !! Estamos quase na reta fina do Projeto da United Blogs e eu amei fazer parte desse projetinho, o post de hoje é sobre resenha, e eu trouxe pra vocês um livro que eu amoooo, tem o filme também maaaaas nada melhor que o livro cheio de riqueza pelos detalhes.




Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.

Sou completamente apaixonada pela história, é linda do começo ao fim! Tem o filme também baseado na história, vale muito a pena assistir inteiro! Trouxe um pedacinho pra vocês ficarem com um gostinho de quero mais rs.




Se você estiver afim de comprar o livro clique aqui 
Beeijos até a próxima! Créditos


  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Eu comecei a assistir o filme várias vezes e não consegui chegar nem na metade rsrs achei meio chato, por isso quero ler o livro para ver se me animo a ir até o final do filme rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem mais rico em detalhes, vale muito a pena

      Beeijos

      Excluir
  2. Eu cheguei a ver o filme porque um carinha que eu tava afim, estava lendo o livro e eu queria ter assunto com ele! HSUIAHUISHUAHS

    ResponderExcluir
  3. Nunca li o livro, mas simplesmente amei o filme, a Jennifer Lawrence fez um excelente trabalho <3 A história é linda mesmo. Beijão www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir